festival, resenha, inéditos

salve, pessoal!

tô escrevendo pra fazer um convite e contar algumas novidades.
*****
no próximo final de semana, vai rolar em são paulo o [eu sou poeta], um festival literário pensado para combater a invisibilidade da produção poética de mulheres, e também um momento de análise e balanço sobre esta produção. .
vai ser nos dias 19 e 20 de março, sábado e domingo, na biblioteca alceu amoroso lima. eu vou ministrar a oficina “lendo mulheres: a potência da poesia feminina”, no sábado, às 10h. o restante da programação vocês podem conferir no site do festival.
*****
fabricio muller, de curitiba, escreveu sobre miolos frescos, meu livro de poemas. achei que ficou bacana. espiem.
*****
a revista pessoa publicou três poemas meus, inéditos. um deles, “chamada de jornal”, foi lido algumas vezes nas oficinas de poesia e resistência nas escolas ocupadas em são paulo, no final do ano passado.
a revista pessoa foi reformulada recentemente e está agora com um esquema de remunerar os colaboradores. é possível fazer uma assinatura mensal ou semestral e ter acesso irrestrito ao conteúdo ou então fazer um micro-pagamento, de R$ 0,69, para ter acesso a textos específicos. parte dessa grana vai para a autora ou autor do texto, então plis, quem sentir que deve colaborar, por favor, o faça. :)
para quem quiser, aqui o link.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *